Produção Textual - 3ª (Individual).

Relato de uma Experiência.

29ictc.jpg

Introdução:
O texto Cartão Vermelho aborda vários tipos de comunicador, sendo que a comunicação acontece de várias formas, através da família, dos amigos e na escola.
O professor precisa ter consciência que sua passagem na vida de cada aluno exerce grande influência, sendo que essa pode ser positiva ou negativa.
Desenvolvimento:
O Tímido: Muito inteligente, porém não costumava aborda temas fora de seu conteúdo, ficava envergonhado até mesmo quando recebia elogios de seus alunos. ( ensino médio).
O Explosivo: Estava sempre nervoso, parecia que estava sempre no seu limite, a ponto de explodir. (acadêmica).
O Entusiasmado: Nos despertava o otimismo, nos transmitia uma vontade de buscar de ir atrás de nossos objetivos. (acadêmica).
O Arrogante: Se achava o mais inteligente e perfeito das pessoas, constantemente fazia com que seus alunos se sentissem inferior a ele. (Ensino fundamental).
O Carinhoso: Estava sempre a me receber com carinho, me transmitia segurança. (séries iniciais).
O Desesperado: Sempre desorganizado, nos passava insegurança, parecia que nada iria dar certo (Ensino Fundamental).
Solidário:Estava constatemente preocupado, de braços abertos para nos receber até fora da escol,a era uma pessoa que podiamos contar a todo momento.(ensino fundamental.)
O Sossegado: Suas aulas acontecia sempre de improviso, isto é quando acontecia. Estava sempre muito calmo. (acadêmica).
O Dedicado: Esse profissional me fez acreditar que eu posso ser um verdadeiro educador e para isso é necessário que eu ame a educação. Sempre muito dedicado, as suas aulas, e constantemente busca a inovação, me desperta o desejo de fazer a diferença. (acadêmica).
Considerações Finais:
Através do texto, o Cartão Vermelho torna-se perceptível as dificuldades encontradas na educação nos dias atuais, voltada principalmente na comunicação do educador com seus educando.
O professor precisa está em constante busca, inovação, precisa avaliar seus métodos buscando sempre uma educação em conjunto.
Visto - 11/11/2013.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License